sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais Educação I.M.E 2012


                                             
Infelizmente as aulas não saíram como esperado... mais um  ano passou-se e não conseguimos dar vida a ao menos 1 amante da dança bboy and b.girl, talvez; por os mesmos serem ainda adolescentes, apesar da cultura  implantada com triplo esforço apenas por mim ( o mais visível ao menos ). Talvez ( além de que  mais sempre haverá ), seja estes os tópicos que indicam algumas causas de valor a serem aprovados por seus pares. Ainda assim o trabalho de mostragem e implantação continua, e se depender de mim continuará; sendo e feito; segue no alto, fotos & vídeo:

Um comentário:

  1. Fala Binho ..tudo bom cara? Aqui é Makaha de Serra Grande .. vc passou umas dança lá em serra com nóis, lembra?? saca só man .. preciso de vc para fazer uma oficina de break em Serra Grande .. vc tem interesse???
    Manda seu email para mim alehmar@hotmail.com
    Tem que ser urgente man, pois o edital está chegando ao fim ..
    Preciso dessas informações Binho:

    Descreva, de maneira clara, um breve resumo com as principais ações do seu projeto.o que será realizado com a proposta apresentada, respondendo, por exemplo, às seguintes perguntas: Quais os objetivos a serem atingidos com a realização da proposta? Por que a realização desta proposta é importante para o seu município, região, território ou para o grupo a que pertence? Quando e onde será realizada? A que pessoas ela se destina? Quantas pessoas ela pretende atingir? Que estratégias usará para que essas pessoas participem do seu projeto? Que parcerias você fará para que o projeto se realize com sucesso?
    Que manifestações artístico-culturais ele valorizará? No caso de cursos e oficinas, qual formato utilizará (metodologia, carga horária, conteúdos a serem abordados, quantidade de encontros, número de alunos por encontro, ministrantes, etc.)?
    Preciso saber tambèm o valor das oficinas viu
    Tem coisas ai que eu respondo e outras é você , certo??
    Muita paz pra vc irmão.. grande abraço

    Makaha
    nove oito treze cinco meia quatro cinco .. meu telefone

    ResponderExcluir